Any Questions? Call Us: 1-223-355-2214

AtletasNow Incluída na Lista dos Finalistas do Yahoo Sports Technology Awards 2019 – “O Oscar das Tecnologias do Esporte”

Atraindo centenas de candidatos de mais de 30 países e 50 modalidades esportivas, o Yahoo Sports Technology Awards (Prêmio Yahoo de Tecnologia Esportiva) é a mais importante premiação de inovação tecnológica de todo o setor esportivo internacional. Desde 2014, o YSTA vem sendo organizado anualmente como uma competição que visa destacar importantes avanços no setor. A premiação é comandada pelo Grupo The Sports Technology Awards e julgada por mais de 40 dos principais influenciadores do mundo dos esportes. Seis empresas ficaram entre os finalistas em cada categoria, e, em cada uma delas, uma empresa vencedora receberá o Troféu YSTA.

 

Em 30 de janeiro, foi revelada a lista dos finalistas do Yahoo Sports Technology Awards 2019 (Prêmio Yahoo de Tecnologia Esportiva 2019). Entre os felizes finalistas está a AtletasNow,  única representante da América Latina,  startup (SportsTech) que com apenas 6 meses de operação, teve o seu trabalho e conceito reconhecido internacionalmente, sendo indicado para a  categoria de “Best Technology for Sports Commerce” (Melhor Tecnologia para Comércio Esportivo).

 

Este ano, mais uma vez, a competição está acirrada com inscritos que representam 50 esportes de 30 países na disputa. A lista completa dos finalistas tem empresas como; NASCAR, Hawk-Eye, Sky e FIFA, STATSports,  IBM Watson  e  ESPN,  Formula 1,  Intel e LaLiga e SIS Pitches, que estão na fila para levar o troféu.

 

Rebecca Hopkins, Presidente do Grupo Sports Technology Awards, disse: “Estamos na sexta edição do Yahoo Sports Technology Awards (Prêmio Yahoo de Tecnologia Esportiva) e os inscritos deste ano estão, mais uma vez, ampliando os limites da inovação em todo o setor. A lista de finalistas destaca favoritos em todas as áreas e comprova que essa premiação destaca o progresso técnico do setor como nenhum outro. Cada marca incluída na lista deve se orgulhar de ter chegado tão longe considerando o alto nível dos competidores. Estamos ansiosos para revelarmos os ganhadores no dia 2 de maio, em Londres.”

 

A cerimônia de 2019 será realizada na Roundhouse, em Londres, no dia 2 de maio, uma experiência que contará com a presença de pessoas importantes do setor, inovadores e atletas internacionais, que virão de todas as partes do mundo para o evento.

 

“Nós da AtletasNow, estamos extremamente honrados por estarmos nesta shortlist, com empresas que são referências no mercado, o que nos motiva cada vez mais a seguir o nosso propósito, de  prestar o melhor serviço ao ecossistema esportivo mundial através da tecnologia”.

 

- José Pedro Mello, CEO & Fundador da AtletasNow.

About the Author

By admin / Administrator, bbp_keymaster on fev 11, 2019